Foto: Divulgação
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Entorpecentes de Patos, em conjunto com a Polícia Penal de Goiás cumpriu um de mandado de prisão preventiva contra uma mulher acusada de tráfico de drogas no Sertão paraibano. A mulher de 38 anos estava foragida e foi localizada e detida na cidade de Goiânia, em Goiás.
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no ano de 2019, quando a acusada foi presa em flagrante por estar levando drogas para dentro do Presídio de Patos. Ao longo do processo, a acusada foi posta em liberdade e fugiu para a cidade de Goiânia.
Durante as diligências policiais, os agentes de segurança da Paraíba conseguiram identificar a localização da foragida e solicitaram apoio a Polícia Penal de Goiás, que deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo 6ª Vara Mista de Patos.
Essa é a terceira prisão da Operação “Game Over”, que tem o objetivo de localizar foragidos da justiça e dar cumprimento aos respectivos mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, durante…