Por pbagora.com.br

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Marcos Antônio Jácome Soares de Carvalho, comandou na manhã desta quarta-feira (29), em frente ao Quartel do Comando Geral, a formatura da “Operação Fecha Quartel”, desenvolvida pela Corporação, com o objetivo de colocar o efetivo que trabalha na administração nas ruas para melhorar a qualidade do policiamento.

Para o Coronel Carvalho, com a implantação desta operação os resultados já são visíveis, pois além de evitar vários ilícitos, a Polícia Militar vem dando a resposta na hora, identificando e prendendo os autores dos delitos.

A Operação, conforme assegurou o Coronel Carvalho, é desenvolvida simultaneamente nas maiores cidades da Paraíba, e vem minimizando os crimes nas divisas do nosso Estado com o Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.
 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia apreende arma ao interceptar veículo em Santa Rita

A Polícia Militar interceptou um carro que estava circulando com os faróis apagados, na noite dessa sexta-feira (16), e aprendeu um revólver que era transportado no veículo, no bairro de…

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…