A Paraíba o tempo todo  |

Operação Escudo do Agreste: três presos por tráfico e porte ilegal de arma

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Ingá, deflagrou, na última sexta-feira (13), a Operação “Escudo do Agreste”, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios praticados na região. A ação resultou no cumprimento de nove mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, e culminou na prisão em flagrante de três pessoas.

Durante as diligências, foram apreendidos entorpecentes, uma arma de fogo, dinheiro em espécie e balanças de precisão, evidenciando o envolvimento dos investigados com o tráfico de drogas. Entre os presos está um dos principais líderes de uma organização criminosa com atuação no Agreste paraibano. O investigado é apontado como articulador da organização na cidade de Ingá e entorno, além de suspeito de participação direta em um homicídio ocorrido no município de Itatuba.

A operação contou com o apoio de outras unidades da Polícia Civil e reforça o compromisso da instituição no combate à criminalidade organizada, sobretudo nas áreas do interior do estado. As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar outros membros do grupo criminoso e esclarecer delitos relacionados à organização.

A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do número 197, com garantia de sigilo absoluto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe