A Paraíba o tempo todo  |

Operação do Gaeco cumpre 34 mandados de prisão, em 8 cidades da PB

Uma grande operação envolvendo o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba, juntamente com as secretarias de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado, desencadearam na manhã de hoje (25), uma operação para combater a atuação de uma facção criminosa em várias cidades paraibanas.

Segundo informações do Gaeco estão sendo cumpridos 34 mandados de prisão preventiva e 28 de busca e apreensão. Os mandados têm como alvos 39 pessoas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, São José de Piranhas, Aguiar, Sousa, Cajazeiras, Carrapateira e Catolé do Rocha; além dos Estados de São Paulo e Ceará.

As investigações são oriundas de três ações penais apresentadas à Justiça. De acordo co os investigadores, a facção ‘Nova Okaida’ é responsável por crimes como tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A Operação foi batizada de Aracati. Os mandados cumpridos foram expedidos pela comarca de São José de Piranhas.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe