No final da noite do último sábado (29)durante a realização da operação Divisa Segura, entre as cidades de Nova Floresta e Jaçanã-RN, as guarnições do Destacamento Policial Militar (DPM) deNova Floresta, juntamente com guarnições doComando de Policiamento da Unidade (CPU) e da ROTAM bravo retiraram das ruas mais uma arma de fogo.
Ao abordaram os ocupantes de uma motocicleta Honda Broz: os senhores Rômulo Adriano Silva, 24 anos e Clécio da Silva Menezes, 29 anos, ambos residentes na cidade norte-rio-grandense de Jaçanã, o comboio policial conseguiu encontrar com os mesmos um revólver da marca Taurus,calibre .38. A duplafoi conduzidaà delegacia de Polícia Civil da cidade de Cuité onde foiapresentada à autoridade policial competente.
“Estamos sempre atentos a movimentações suspeitas, principalmente no que tange às cidades que fazem divisa com o estado do Rio Grande do Norte. Não se sabe qual o motivo de a dupla estar portando tal armamento, mas agimos rápido e conseguimos retirar de circulação mais uma arma de fogo. Todas as guarnições envolvidas na ação estão de parabéns”, pontuou o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.
Redação com 9º BPM
O ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga (PL), usou suas redes sociais…
O ex-prefeito da cidade de Solânea por dois mandatos seguidos, Kaiser Rocha, confirmou que apoiará…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Juazeirinho, com…
O governador e pré-candidato ao Senado, João Azevêdo (PSB), revelou nesta sexta-feira (20), os detalhes…
Um encontro aparentemente casual entre dois nomes históricos da política paraibana acabou ganhando contornos de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois novos alertas de chuvas intensas abrangendo diversas…