Por pbagora.com.br

As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal realizaram, nesse domingo (22), a Operação Divisa, na BR-104, no município de Alcantil, Cariri paraibano. A ação foi coordenada pela delegada seccional de Queimadas, Renata Dias, e teve o objetivo de recuperar veículos roubados e coibir o tráfico de drogas e armas.

 

Cerca de 40 policiais participaram da ação. “Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante. Elas foram conduzidas até a delegacia de Alcantil e liberadas após pagarem fiança, conforme determina a legislação”, disse a delegada.

 

A fiscalização nos municípios paraibanos que fazem divisa com outros estados tem sido intensificada, em especial nas regiões que apresentam maior índice de assaltos ou rota de tráfico de drogas.

 

O superintendente de Polícia Civil responsável pela região polarizada por Campina Grande, delegado Marcos Paulo, informou que novas operações estão sendo planejadas. “Um fato interessante é que até mesmo as pessoas abordadas elogiaram a ação das polícias, pois o trabalho transmite segurança. A Polícia Civil da Paraíba foi a segunda do país a realizar o maior número de operações, no ano passado, e vamos manter esse ritmo”, garantiu o delegado.

 

Redação

Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito com arma de fogo em Bayeux pela segunda vez

A Polícia Militar apreendeu a segunda arma de fogo, somente nesta semana, no município de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na…

PRF na Paraíba recupera veículo roubado em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou um veículo roubado. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (25), em Esperança, agreste paraibano. Os policiais fiscalizavam na BR 104…