A Paraíba o tempo todo  |

Operação desmantela organização criminosa no Brejo da Paraíba; mulher é presa em João Pessoa

Na manhã desta quarta-feira (24), uma operação coordenada pela Polícia Civil foi realizada em João Pessoa, resultando na prisão de uma mulher e no cumprimento de 17 mandados judiciais em toda a Paraíba. Os alvos da operação são suspeitos de estarem associados a uma organização criminosa atuante no Brejo da Paraíba, sendo que as investigações indicam que a mulher detida exercia o papel de ‘contadora’ do grupo.

Segundo o delegado André Mecêdo, a equipe policial chegou à residência da suspeita por volta das 6h. Ao perceber a presença dos policiais, ela tentou fugir e ocultar drogas e dinheiro, porém foi detida em flagrante, com todo o material apreendido.

“Mais um alvo que tratava da contabilidade do tráfico e do fornecimento de drogas para outro alvo em Teixeira”, explicou o delegado.

Mecêdo ainda detalhou que a mulher presa é parente de um dos alvos da operação no Brejo, que também tem vínculos com a organização criminosa.

A operação ocorreu simultaneamente em Teixeira e em outras localidades do Brejo da Paraíba, onde o grupo criminoso estaria envolvido em homicídios e tráfico de drogas.

A ação conjunta envolveu a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e a Polícia Militar. Em João Pessoa, uma quantia considerável de dinheiro, além de entorpecentes, anotações relacionadas ao tráfico, celulares e uma tornozeleira eletrônica foram apreendidos.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe