Está sendo realizada na manhã desta sexta-feira (17) em João Pessoa e Campina Grande uma operação conjunta entre as policiais Federal, Militar, Civil, IPC, Rodoviária Federal, Fisco, Conselho Tutelar e Ministério Público batizada de “Operação Delivery”com o objetivo de combater a falsificação de documentos.
Até o momento foi confirmada a prisão de 17 pessoas e também foram aprendidos 20 carros: destes um gol placa NPS-5818 do município de Cuité de Mamanguape, um celta MON -9724 e uma camioneta L 200 de placa MMW 2818. além de armas, munição, e mercadorias, como televisores de LCD e aparelhos eletrônicos.
Uma entrevista coletiva sobre a ação policial será concedida às 15h, na sede da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Representantes das instituições envolvidas na operação darão detalhes da operação policial.
As investigações duraram quatro meses. A operação conta com a participação de 170 políciais.
Todo material e pessoas apreendidas estão levados para a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP), no bairro de Mangabeira, na Capital.
Objetivo: a operação tem a finalidade de desarticular uma quadrilha envolvida em falsificação de documentos falsos, falsidade ideológica, estelionato e corrupção ativa e passiva.
A Polícia trabalhou para cumprir 17 mandados de prisão, sendo 3 na Capital e 14 em Campina Grande.
Redação PB Agora com Secom-PB
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, pode se apresentar voluntariamente à polícia…
Nesse domingo (25), uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar deixou um…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…