A Paraíba o tempo todo  |

Operação policial contra o tráfico de drogas realiza 13 prisões no Sertão

Na manhã desta quarta-feira (23), foi deflagrada uma operação das forças de segurança da Paraíba, envolvendo a Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, contra o tráfico de drogas nas cidades de Patos, São José de Espinharas, Malta, São Bentinho e Coremas, no Sertão do estado.

A operação, denominada “Mãe D’Água” investiga um grupo criminoso que era comandado do município de Patos e repassava drogas para os demais municípios citados, onde a droga era comercializada.

No total, 13 pessoas foram presas durante a ação que foi coordenada pelos delegados Cristiano Jacques, coronel Jurandi e coronel Saulo.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe