A Paraíba o tempo todo  |

Operação prende homem apontado como líder do tráfico de drogas no bairro de Mangabeira, em JP

Policiais do Gate, Bope e do Choque, prenderam, na manhã desta terça-feira (9), na comunidade Dubai, que fica em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, Paulo Souza dos Santos, 39 anos, mais conhecido como Sheik e que é apontado como o líder do tráfico de drogas na região.

Com o suspeito foram encontrados a quantia de 67 mil reais em espécie, drogas, uma pistola calibre 380 e munições, dentro de uma casa. O Sheik, que tinha mandado de prisão expedido pela Justiça, também é suspeito invadir, lotear áreas de preservação permanente na comunidade e vender materiais como operação de fortalecimento do tráfico.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe