A Paraíba o tempo todo  |

Operação da polícia prende acusados de roubos, sequestros e saidinhas de banco em Campina Grande

 O trabalho foi realizado por agentes da Delegacia  de Capturas e da Gerência de Inteligência da SEDS

Mais uma ação policial de destaque foi realizada na manhã desta sexta-feira (21) pela Delegacia de Capturas e pela Gerência de Inteligência (Gintel) da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (SEDS). Na operação integrada, que aconteceu na cidade de Campina Grande, foram presos Diego Figueira Bezerra, 24 anos, e Ricardo Araújo Aquino, 22, ambos acusados de crimes como sequestros-relâmpago, roubos e ‘saidinhas de banco’.

De acordo com informações da Gintel, existem contra Diego e Ricardo mandados de prisão em aberto, expedidos pela 2ª Vara Criminal de João Pessoa. Os dois agiam tanto em Campina Grande quanto na Capital e também são suspeitos de conexão com outros grupos de crime organizado.

Ao todo, dez policiais participaram da operação, desencadeada após três meses de levantamento a fim de localizar os acusados, que não esboçaram reação diante da abordagem policial.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe