A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, da Polícia Civil da Paraíba, deflagrou na manhã desta quarta-feira,09, a Operação 157, na cidade Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo o delegado João Paulo Amazonas, titular da DCCPAT, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, e um de busca e apreensão.
“Um dos líderes da maior facção criminosa da cidade de Bayeux, de vulgo “boneco”, responsável por homicídios, tráfico de drogas e delitos patrimoniais, sua companheira e cúmplice nos delitos e o gerente do tráfico na comunidade Porto da Oficina, foram presos”, disse o delegado.
O investigado “boneco” é conhecido pela crueldade e violência com que exerce seus crimes, e atuava impunemente, até a manhã de hoje.
“Foram apreendidos celulares, anotações do tráfico de drogas e um veículo usado na distribuição de entorpecentes. Mais uma ação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio”, concluiu.
Da Redação com Assessoria
O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, representa o banco em uma série de…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao governo estadual, Lucas Ribeiro, se reuniu nessa quarta-feira…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada entre a 23ª Delegacia…
Nessa quarta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou uma intervenção em um…
Foi presa mulher suspeita de tentar matar um homem ateando fogo contra ele, no Centro…
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Arnaldo Monteiro, garantiu…