Por pbagora.com.br

 Uma operação da polícia civil, coordenada pelo delegado José Pereira, prendeu três pessoas, no início da manhã desta terça-feira (14), na cidade de Santana dos Garrotes. A ação se deu em cumprimento a 14 mandados de busca e apreensão, expedidos pela comarca daquela cidade. Nas demais residências nada foi encontrado pela polícia civil.

 

 

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, o objetivo dos mandados foi combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas na cidade de Santana dos Garrotes. Segundo ele, em três residências vistoriadas, os agentes da polícia civil encontraram maconha e espingardas.

 

Foram presos em flagrante Henrique Cirino de Lacerda, 20 anos de idade, José Ivanildo Nóbrega Flôr, vulgo “Galeguinho”, 24 anos e José Ademir Alves da Silva, vulgo “Mudinho”, 22 anos. Segundo Glauber Fontes, o primeiro foi enquadrado no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, lei de droga, enquanto os outros dois últimos foram enquadrados por Posse Ilegal de Arma de Fogo.

 

 

Redação com portal Vale do Piancó Notícias

 

Notícias relacionadas

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…