A Paraíba o tempo todo  |

Operação da PC prende 15 homens e apreende mais de dez armas em 5 cidades do Sertão paraibano

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba, ontem (28), terminou com a prisão de 15 homens e mais de 10 armas apreendidas. A ação foi realizada em cinco cidades do Sertão paraibano. O grupo é suspeito de praticar assaltos a residências e comércios, tráfico de drogas e homicídios.

Na operação, foram presos seis homens em Coremas, três em Bom Sucesso, três em Catolé do Rocha, dois em Sousa e um em Pombal.

Dentre as armas apreendidas pela Polícia, estavam duas espingardas calibre 12, uma pistola 9mm, uma pistola calibre 380, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 32 e quatro revólveres. Também foram apreendidos maconha, cocaína e dinheiro.

A operação foi realizada pelo Grupo de Operações Espeiais (GOE) e pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil da Paraíba.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe