Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba, com equipes da Delegacia de São João do Cariri, do Grupo Tático Especial (GTE/14ª Delegacia Seccional) e da Polícia Militar, resultou na prisão de quatro suspeitos, na apreensão de duas armas de fogo, quase 350 munições e porções de drogas.
A operação, que teve início na noite de quinta-feira (25) e se estendeu até a sexta-feira (26), foi fruto de uma investigação que visava desarticular grupos ligados ao tráfico de drogas na região de São João do Cariri.
Durante a ação, três mandados de busca e apreensão foram cumpridos, culminando na prisão em flagrante dos quatro suspeitos. Com eles, os agentes encontraram uma pistola calibre 9mm, uma espingarda e cerca de 347 munições de diversos calibres. Além disso, foram apreendidas porções de drogas, que serão periciadas pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil.
Segundo o delegado Victor Hugo Carneiro, responsável pela operação, a ação tem como objetivo principal combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da população do Cariri. “As prisões e apreensões são um duro golpe contra os criminosos que insistem em aterrorizar a comunidade”, afirmou o delegado.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…