Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava em um veículo de luxo e drogas, em Jacumã, distrito do Conde, região do Litoral Sul da Paraíba.

A arma de fogo, um revólver calibre 38 e munições, foi encontrada em uma abordagem a um veículo Land Rover que transitava nas proximidades da praça de Jacumã, nas últimas horas do sábado. Dois homens estavam no carro abordado e, um deles, de 18 anos de idade, assumiu a propriedade do revólver. Ele foi conduzido para a delegacia.

Já na madrugada de domingo, durante abordagem a um grupo de três pessoas, a PM localizou 22 papelotes de substância semelhante à LSD e mais de R$ 450 em cédulas com um dos abordados, que tinha 22 anos de idade. A ação aconteceu na praça de Jacumã, e o suspeito foi levado para a delegacia local, onde foi autuado por tráfico de drogas.

As ações foram realizadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito, e por cadetes da Academia de Polícia Militar do Cabo Branco.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Juiz nega pedido de ex-prefeito de Catingueira para deixar presídio por conta do Covid-19

Apesar da pandemia do coronavirus no mundo, o juiz da 14ª Vara da Justiça Federal, Rafael Chalegre do Rego Barros, indeferiu o pedido do ex-prefeito da cidade de Catingueira, José…

Bandidos arrombam escola de dança em CG e levam figurinos de dançarinos

Os bandidos arrombaram uma escola de dança e levaram m figurinos dos dançarinos, em Campina Grande. A escola funciona na Estação Velha, e na ação, os bandidos levaram televisão, objetos…