A Paraíba o tempo todo  |

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava em um veículo de luxo e drogas, em Jacumã, distrito do Conde, região do Litoral Sul da Paraíba.

A arma de fogo, um revólver calibre 38 e munições, foi encontrada em uma abordagem a um veículo Land Rover que transitava nas proximidades da praça de Jacumã, nas últimas horas do sábado. Dois homens estavam no carro abordado e, um deles, de 18 anos de idade, assumiu a propriedade do revólver. Ele foi conduzido para a delegacia.

Já na madrugada de domingo, durante abordagem a um grupo de três pessoas, a PM localizou 22 papelotes de substância semelhante à LSD e mais de R$ 450 em cédulas com um dos abordados, que tinha 22 anos de idade. A ação aconteceu na praça de Jacumã, e o suspeito foi levado para a delegacia local, onde foi autuado por tráfico de drogas.

As ações foram realizadas pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito, e por cadetes da Academia de Polícia Militar do Cabo Branco.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe