Print do vídeo das redes sociais do Fonseca
Ontem (27), a Polícia Militar realizou uma operação no bairro do Cristo, em João Pessoa, que resultou na apreensão de armas de fogo, drogas e na prisão de um suspeito. De acordo com o comandante geral da PMPB, Sérgio Fonseca, a ação reforça o compromisso da corporação em garantir segurança à população paraibana.
Segundo o Major Moreira, a operação retirou de circulação um revólver, uma pistola e substâncias entorpecentes. O oficial destacou que, em apenas 10 dias de operação, o batalhão já havia apreendido 13 armas de fogo, demonstrando a eficácia das ações no combate à violência e à criminalidade organizada na região metropolitana da capital.
“Essas ações são fundamentais para reduzir o clima de insegurança e proteger a população. Hoje não foi diferente: conseguimos apreender duas armas de fogo e prender o responsável. Nosso objetivo é garantir que a Polícia Militar esteja presente nas ruas, mantendo a ordem e promovendo a segurança de todos”, disse à imprensa o Major.
A operação contou com o apoio de guarnições de outros batalhões da capital. A Polícia Militar reforçou que continuará com ações preventivas e repressivas, com foco em manter a cidade segura e retirar do tráfico e do crime armas e drogas que ameaçam a população.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O advogado e coach Gabriel Paiva Cortez foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (17),…
A ministra da SRI (Secretaria de Relações Institucionais) Gleisi Hoffmann, afirmou em pronunciamento na rede…
A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (18), uma nova…
Uma operação conjunta da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar da Paraíba, por meio…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão na noite dessa quarta-feira (17),…
A Polícia prendeu, nessa quarta-feira (17), um dos integrantes da chamada 'Gangue da Mounjaro', grupo…