215 kg de maconha. Esse foi o total de droga apreendida pela Polícia Militar da Paraíba, na noite de ontem, domingo (24), no município de Juazeirinho, cidade localizada na região do Seridó da Paraíba.

Conforme apurado, a droga saiu de Goiás para Juazeirinho, de onde seria distribuída para as demais cidades paraibanas. Além da droga, ainda foram apreendidos R$ 13.174 em dinheiro.

Quatro pessoas estavam no caminhão que transportava a maconha, sendo três homens de 24, 27 e 41 anos, e uma mulher, de 28. Dois são paraibanos e os outros dois do Estado de Goiás.

Os 215kg de maconha, os suspeitos detidos por tráfico, o dinheiro e o caminhão foram conduzidos à delegacia da Policia Federal em Campina Grande.

 

A operação foi realizada pelo Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (Geosac) da Polícia Militar em conjunto com Polícia Federal.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casal tenta entrar com drogas e celulares dentro de TV, em presídio da PB

Um homem e uma mulher foram flagrados por agentes penitenciários neste sábado, (21), tentando entrar com vários aparelhos celulares e drogas dentro de dois televisores, na Penitenciaria de Cajazeiras, no…

Polícia desarticula ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, em JP

A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que era comandado por uma mulher, nessa sexta-feira (20), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. No local, foi apreendido…