215 kg de maconha. Esse foi o total de droga apreendida pela Polícia Militar da Paraíba, na noite de ontem, domingo (24), no município de Juazeirinho, cidade localizada na região do Seridó da Paraíba.

Conforme apurado, a droga saiu de Goiás para Juazeirinho, de onde seria distribuída para as demais cidades paraibanas. Além da droga, ainda foram apreendidos R$ 13.174 em dinheiro.

Quatro pessoas estavam no caminhão que transportava a maconha, sendo três homens de 24, 27 e 41 anos, e uma mulher, de 28. Dois são paraibanos e os outros dois do Estado de Goiás.

Os 215kg de maconha, os suspeitos detidos por tráfico, o dinheiro e o caminhão foram conduzidos à delegacia da Policia Federal em Campina Grande.

 

A operação foi realizada pelo Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (Geosac) da Polícia Militar em conjunto com Polícia Federal.

 ""

""

""

""

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar captura no Sertão da PB foragido da Justiça do Paraná

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um foragido da Justiça, que estava sendo procurado no estado do Paraná pelo crime de homicídio. Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Belém…

Bandidos invadem supermercado nos Bancários e levam apenas desodorantes

Na madrugada desta terça-feira (18), o supermercado Todo Dia do bairro dos Bancários foi alvo da ação de bandidos. No roubo os criminosos entraram no estabelecimento através de uma porta…