A Paraíba o tempo todo  |

Operação da PM e PF apreende carga de 215 kg de maconha na PB

215 kg de maconha. Esse foi o total de droga apreendida pela Polícia Militar da Paraíba, na noite de ontem, domingo (24), no município de Juazeirinho, cidade localizada na região do Seridó da Paraíba.

Conforme apurado, a droga saiu de Goiás para Juazeirinho, de onde seria distribuída para as demais cidades paraibanas. Além da droga, ainda foram apreendidos R$ 13.174 em dinheiro.

Quatro pessoas estavam no caminhão que transportava a maconha, sendo três homens de 24, 27 e 41 anos, e uma mulher, de 28. Dois são paraibanos e os outros dois do Estado de Goiás.

Os 215kg de maconha, os suspeitos detidos por tráfico, o dinheiro e o caminhão foram conduzidos à delegacia da Policia Federal em Campina Grande.

 

A operação foi realizada pelo Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (Geosac) da Polícia Militar em conjunto com Polícia Federal.

 ""

""

""

""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe