Foto: Divulgação / PMPB

Uma ação conjunta entre as Polícias Federal e Militar resultou na apreensão de duas armas de fogo, cerca de 4 quilos de diversos tipos de drogas, balança de precisão, e desarticulou um ponto de tráfico na zona sul de João Pessoa, no início da tarde desta quinta-feira (11). Todo o material estava enterrado em um tonel, no quintal de uma casa abandonada, na comunidade Mumbaba, no Distrito Industrial.

A apreensão foi realizada em conjunto com as equipes da Força Regional, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e 5º Batalhão, orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e Polícia Federal. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, mais de dois quilos e 21 pinos de substância análoga a cocaína, mais de um quilo e 12 trouxas de maconha. “Também apreendemos materiais usados no tráfico como balança de precisão, diversos pinos vazios para o transporte e distribuição de cocaína, e munições de calibre 12”, disse o sargento Jailson Morais, da Força Regional e que conduziu o material.

A PM já vinha intensificando a atuação na área e, na mesma localidade, apreendeu três armas de fogo, e um quilo de maconha no último mês de junho. As buscas pelos donos das drogas e das armas apreendidas hoje continuam. O material foi entregue na Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da Justiça paraibana é preso no Rio Grande do Norte

Um homem, foragido da Justiça paraibano por estupro, foi recapturado na cidade de São José de Mipibu no Rio Grande do Norte, durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no…

Polícia Federal cumpre mandados em mais uma operação em JP

Mais uma operação da Polícia Federal foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (11), na capital paraibana. Porém os investigadores não revelaram até o momento informações sobre o motivo da operação…