A Paraíba o tempo todo  |

Operação da PF e PM estoura ‘boca de fumo’ em João Pessoa

Foto: Divulgação / PMPB

Uma ação conjunta entre as Polícias Federal e Militar resultou na apreensão de duas armas de fogo, cerca de 4 quilos de diversos tipos de drogas, balança de precisão, e desarticulou um ponto de tráfico na zona sul de João Pessoa, no início da tarde desta quinta-feira (11). Todo o material estava enterrado em um tonel, no quintal de uma casa abandonada, na comunidade Mumbaba, no Distrito Industrial.

A apreensão foi realizada em conjunto com as equipes da Força Regional, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e 5º Batalhão, orientados pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) e Polícia Federal. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, mais de dois quilos e 21 pinos de substância análoga a cocaína, mais de um quilo e 12 trouxas de maconha. “Também apreendemos materiais usados no tráfico como balança de precisão, diversos pinos vazios para o transporte e distribuição de cocaína, e munições de calibre 12”, disse o sargento Jailson Morais, da Força Regional e que conduziu o material.

A PM já vinha intensificando a atuação na área e, na mesma localidade, apreendeu três armas de fogo, e um quilo de maconha no último mês de junho. As buscas pelos donos das drogas e das armas apreendidas hoje continuam. O material foi entregue na Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe