A Paraíba o tempo todo  |

Operação da PC derruba esquema de tráfico de cocaína pelos Correios na PB

A Operação Conexão Acre da Polícia Civil apreendeu mais de 30 quilos de cocaína nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, no Agreste paraibano. Os detalhes da operação serão apresentados nesta segunda-feira (7), na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

No estado, as apreensões ocorreram entre os dias 2 e 4 de dezembro e foram lideradas pelos delegados Bruno Victor e Joames Oliveira.

A operação aconteceu em parceria com as delegacias de repressão ao tráfico do Acre e de Pernambuco. Segundo o delegado Bruno Vitor, da DRE de João Pessoa, as investigações acontecem há pelo menos dois meses e envolvem a entrega de cocaína pelos Correios, cujas encomendas vinham do Acre com destino aos estados nordestinos.

Conforme o delegado, na Paraíba, além de João Pessoa, a operação teve o apoio da DRE de Campina Grande, para onde foi enviado um pacote de cocaína pelos Correios na última sexta-feira (4).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe