Uma ação conjunta realizada pela DRF-CG (Delegacia de Roubos e Furtos – Campina Grande) e DCCPAT-JP (Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – João Pessoa) ocorrida ontem (19), teve como objetivo o cumprimento de dois mandados de busca domiciliar e dois mandados de prisão preventiva contra uma dupla suspeita de participar do roubo de dois relógios de luxo, avaliados em R$ 150 mil. O roubo ocorreu no dia 1º de outubro de 2023, no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.
Desde a ocorrência do crime, as investigações em busca da identificação dos acusados estiveram a cargo da DCCPAT-JP, com o apoio fundamental da DRF-CG. As diligências culminaram com o cumprimento dos mandados de busca e prisão, levando à detenção de um homem de 31 anos e um de 27, nos bairros Centro e Catolé, em Campina Grande.
Os objetos roubados, os dois relógios de luxo, não foram localizados durante a operação. As investigações conduzidas apontam para a possibilidade de venda dos relógios por meio de um intermediador no estado de São Paulo. Os esforços investigativos continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime.
Redação
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…