Uma ação conjunta realizada pela DRF-CG (Delegacia de Roubos e Furtos – Campina Grande) e DCCPAT-JP (Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio – João Pessoa) ocorrida ontem (19), teve como objetivo o cumprimento de dois mandados de busca domiciliar e dois mandados de prisão preventiva contra uma dupla suspeita de participar do roubo de dois relógios de luxo, avaliados em R$ 150 mil. O roubo ocorreu no dia 1º de outubro de 2023, no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa.
Desde a ocorrência do crime, as investigações em busca da identificação dos acusados estiveram a cargo da DCCPAT-JP, com o apoio fundamental da DRF-CG. As diligências culminaram com o cumprimento dos mandados de busca e prisão, levando à detenção de um homem de 31 anos e um de 27, nos bairros Centro e Catolé, em Campina Grande.
Os objetos roubados, os dois relógios de luxo, não foram localizados durante a operação. As investigações conduzidas apontam para a possibilidade de venda dos relógios por meio de um intermediador no estado de São Paulo. Os esforços investigativos continuam no sentido de identificar outros envolvidos no crime.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) deve definir amanhã, terça-feira (9), o novo calendário acadêmico…
A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que pretende extinguir a Justiça do Trabalho e…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
Fé, devoção e oração. A Diocese de Campina Grande, celebra nesta segunda-feira (08), o ápice…
Mesmo com o feriado desta segunda-feira (8), a Prefeitura de João Pessoa ajustou a operação…