A Polícia Civil cumpre mandados para combater tráfico de drogas em Santa Rita. Pelo menos 14 mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos, na manhã desta quinta-feira (8), na Região Metropolitana de João Pessoa.

 

De acordo com a Polícia Civil, a Operação Anfíbio conta com a participação de 100 policiais civis e militares. Pelo menos três mandados de prisão foram cumpridos dentro de unidades prisionais da Paraíba, entre eles a Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1.

 

Ainda segundo informações da polícia, a atuação dos presos seria no comando do tráfico a partir do sistema prisional. Foi novamente dada voz de prisão a eles pelos mandados expedidos pela Justiça e eles serão ouvidos na Central de Polícia de João Pessoa.

 

Além disso, a superintendente esclareceu que todos os crimes que tenham relação direta e indireta com a atuação da quadrilha em Santa Rita, será investigados.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Troca de tiros entre PM e criminosos deixa um morto e outro ferido na capital

Uma troca de tiros, na noite de ontem (16), entre um suposto grupo criminoso e a Polícia Militar, em João Pessoa, resultou na morte de um dos suspeitos e no…

Mulher e homem com máscara assaltam vítimas na orla do Bessa

Na noite desse domingo (16), mais de dez pessoas foram assaltadas na orla da praia do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações policiais os suspeitos são um casal que estava…