A Paraíba o tempo todo  |

Operação cumpre mandados para combater tráfico de drogas, na PB

A Polícia Civil cumpre mandados para combater tráfico de drogas em Santa Rita. Pelo menos 14 mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos, na manhã desta quinta-feira (8), na Região Metropolitana de João Pessoa.

 

De acordo com a Polícia Civil, a Operação Anfíbio conta com a participação de 100 policiais civis e militares. Pelo menos três mandados de prisão foram cumpridos dentro de unidades prisionais da Paraíba, entre eles a Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1.

 

Ainda segundo informações da polícia, a atuação dos presos seria no comando do tráfico a partir do sistema prisional. Foi novamente dada voz de prisão a eles pelos mandados expedidos pela Justiça e eles serão ouvidos na Central de Polícia de João Pessoa.

 

Além disso, a superintendente esclareceu que todos os crimes que tenham relação direta e indireta com a atuação da quadrilha em Santa Rita, será investigados.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe