A Polícia Civil cumpre mandados para combater tráfico de drogas em Santa Rita. Pelo menos 14 mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos, na manhã desta quinta-feira (8), na Região Metropolitana de João Pessoa.

 

De acordo com a Polícia Civil, a Operação Anfíbio conta com a participação de 100 policiais civis e militares. Pelo menos três mandados de prisão foram cumpridos dentro de unidades prisionais da Paraíba, entre eles a Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1.

 

Ainda segundo informações da polícia, a atuação dos presos seria no comando do tráfico a partir do sistema prisional. Foi novamente dada voz de prisão a eles pelos mandados expedidos pela Justiça e eles serão ouvidos na Central de Polícia de João Pessoa.

 

Além disso, a superintendente esclareceu que todos os crimes que tenham relação direta e indireta com a atuação da quadrilha em Santa Rita, será investigados.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um secretário deixa a PMCG para disputar as eleições

O secretário Teles Albuquerque, titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, é mais um auxiliar do prefeito Romero Rodrigues que se afasta do cargo, desincompatibilizando-se para poder concorrer a…

PRF na Paraíba prende homem com 5kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem, sexta-feira (3), no sertão do estado, um homem com 8 tabletes de maconha. Os policiais realizavam rondas nas proximidades…