A Paraíba o tempo todo  |

Operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídios

Os policiais amanheceram nas ruas de Campina Grande em mais uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar. Eles cumprem desde o início da manhã desta quinta-feira (7) mandados de prisão e de busca e apreensão a pessoas ligadas a crimes de homicídios.

 

Até o momento dois homens haviam sido presos. A operação denominada Integrada está cumprindo cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão nos bairros da Liberdade, Jardim Paulistano, Quarenta, Santo Antônio e Nova Brasília.

 

De acordo com a delegada de homicídio, Helen Maria, um dos suspeitos de participar do homicídio de um jovem, de 17 anos, em um posto de combustível da cidade, no dia 18 de maio deste ano, foi preso durante a operação. No entanto, outras pessoas estão envolvidas no crime e alguns alvos dos mandados de prisão da Operação Integrada estão ligados com esse homicídio.

Ao longo da manhã uma entrevista deverá ser concedida na Central de Polícia para detalhar o desdobramento da operação.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe