Por pbagora.com.br

Os policiais amanheceram nas ruas de Campina Grande em mais uma operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar. Eles cumprem desde o início da manhã desta quinta-feira (7) mandados de prisão e de busca e apreensão a pessoas ligadas a crimes de homicídios.

 

Até o momento dois homens haviam sido presos. A operação denominada Integrada está cumprindo cinco mandados de prisão e seis de busca e apreensão nos bairros da Liberdade, Jardim Paulistano, Quarenta, Santo Antônio e Nova Brasília.

 

De acordo com a delegada de homicídio, Helen Maria, um dos suspeitos de participar do homicídio de um jovem, de 17 anos, em um posto de combustível da cidade, no dia 18 de maio deste ano, foi preso durante a operação. No entanto, outras pessoas estão envolvidas no crime e alguns alvos dos mandados de prisão da Operação Integrada estão ligados com esse homicídio.

Ao longo da manhã uma entrevista deverá ser concedida na Central de Polícia para detalhar o desdobramento da operação.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros, em João Pessoa e polícia procura suspeito

Mais um assassinato na capital. Um homem ainda não identificado pela polícia foi morto com cinco tiros no bairro de Miramar, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta…

Policias aparecerem de surpresa em festa de garoto que sonha ser PM

Policiais militares surpreenderam e emocionaram um garoto de apenas 7 anos da cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O pequeno Erick recebeu a visita de uma guarnição durante…