Uma operação da Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Paraíba, cumpre quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, nesta sexta-feira (6), em uma investigação sobre o assalto que aconteceu a um depósito do Fisco, em João Pessoa, no mês de agosto.

O assalto aconteceu no dia 21 de agosto, quando cinco homens armados e encapuzadas chegaram ao local e praticaram o crime. Durante a ação criminosa, elas renderam o porteiro e o vigilante. Um motorista, que estava com o caminhão apreendido por irregularidade fiscais, estava do lado de fora esperando um motorista de transporte por aplicativo para ir embora. Os dois também foram rendidos.

Participam da operação o Grupo de Operações Especiais e a delegacia de roubos e furtos de veículos e cargas. Um depósito de bebidas, no bairro do Cristo, foi alvo da operação.

As quatro pessoas foram levadas para uma sala e amarradas por quase duas horas. O motorista de transporte por aplicativo conseguiu se soltar, liberou as outras pessoas e acionou a Polícia Militar.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla com drogas, na orla de João Pessoa

Uma dupla foi presa na noite dessa quinta-feira, 05, na orla de João Pessoa por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, CeaTur. Com os suspeitos os policiais encontraram…

Homem sofre tentativa de homicídio em oficina mecânica, em Bayeux

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (5), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele estava na área externa de uma oficina mecânica com…