Uma operação da Polícia Civil, por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Paraíba, cumpre quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão, nesta sexta-feira (6), em uma investigação sobre o assalto que aconteceu a um depósito do Fisco, em João Pessoa, no mês de agosto.

O assalto aconteceu no dia 21 de agosto, quando cinco homens armados e encapuzadas chegaram ao local e praticaram o crime. Durante a ação criminosa, elas renderam o porteiro e o vigilante. Um motorista, que estava com o caminhão apreendido por irregularidade fiscais, estava do lado de fora esperando um motorista de transporte por aplicativo para ir embora. Os dois também foram rendidos.

Participam da operação o Grupo de Operações Especiais e a delegacia de roubos e furtos de veículos e cargas. Um depósito de bebidas, no bairro do Cristo, foi alvo da operação.

As quatro pessoas foram levadas para uma sala e amarradas por quase duas horas. O motorista de transporte por aplicativo conseguiu se soltar, liberou as outras pessoas e acionou a Polícia Militar.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…

Foragido da Justiça é preso em JP suspeito de tráfico de drogas

No início da tarde desta segunda-feira (23), um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas, em João Pessoa. A prisão ocorreu no bairro de Esplanada. Segundo informações policiais o…