Por pbagora.com.br

Uma operação conjunta entre a Polícia Federal com apoio da Polícia Militar através do Batalhão de Operações Especiais (Bope), interceptou e apreendeu uma carga com cerca de 624 quilos de drogas que estavam em um caminhão, no Sertão do estado. A ação aconteceu no município de Cachoeira dos Índios, nessa terça-feira (6), e a suspeita é que os entorpecentes iriam abastecer a região nordeste do país.

Os policiais envolvidos na operação chegaram até o veículo que transitava na zona rural no município de Cachoeira dos Índios, na região de divisa entre os estados do Ceará e Paraíba. Os tabletes de maconha, skank (forma mais concentrada da maconha) e crack foram localizados por um cão farejador do Bope, nas paredes falsas da estrutura do baú do caminhão.

O motorista do veículo têm 42 anos de idade e foi preso. Ainda durante a operação, uma pistola calibre 9 milímetros que estava no fundo falso junto com as drogas, também foi apreendida.

Todo o material e o suspeito preso foram levados para a Delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos, onde os entorpecentes foram pesados (foto acima). O caso segue para investigação.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia desfaz aglomeração promovida por jovens na orla de João Pessoa

A Polícia Militar desfez uma aglomeração que foi provocada por aproximadamente 30 jovens, no fim da noite desse sábado (17), na calçadinha da praia de Tambaú, em João Pessoa. Juntos,…

Dupla é presa com mais de 7 kg de drogas em Campina Grande

Dois suspeitos, de 30 e 31 anos, foram presos em flagrante, nesse sábado (17), com mais de 7 kg de drogas e um caderno que teria toda a contabilidade da…