Por pbagora.com.br

A operação conjunta entre as Polícias Rodoviária Federal, Federal e civil na noite de quarta-feira (29) culminou com a prisão de cinco elementos que provavelmente fazem parte de uma quadrilha de assaltantes que agem entre os estados de Pernambuco e Paraíba.

 

A ocorrência foi em Campina Grande no km 144,0 da rodovia BR-230 onde José Ailton Ramalho Campos, com mandado de prisão em aberto, Marcos Antônio da Silva, Eduardo Carlos de Lima, Geniel de Almeida Feitosa, sem documentos, e Jessé Luiz de Araújo foram abordados e com eles apreendidas quatro armas, sendo, três revolveres calibre 38 e uma pistola calibre 380 com três carregadores e mais 75 munições dos dois calibres.

 

Os cinco suspeitos estavam ocupando um Ford Ecosport de placas KKI-2180/PE e uma “pic-up” Fiat Strada de placas KJS-2026/PE, esta, com queixa de furto.

 

Todos foram conduzidos para Central de Polícia de Campina Grande.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Polícia Civil pede prisão de policiais sergipanos que mataram paraibano

A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito que apurou a morte do advogado Geffesson de Moura Gomes, e representou pela prisão preventiva dos policiais do estado de Sergipe, Osvaldo…

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…