A Paraíba o tempo todo  |

Operação Cidade Segura: Polícia cumpre mandados e apreende arma de fogo no Sertão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em ações realizadas nas primeiras horas deste sábado (28), durante a realização da Operação Cidade Segura, a Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão e apreendeu uma arma de fogo, nos municípios de Maturéia e Desterro, no Sertão da Paraíba.

Na ação mais recente, militares da 4ª Companhia do 3º Batalhão localizaram um jovem de 21 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Teixeira, por homicídio qualificado e crime hediondo. O suspeito foi localizado com uma faca, enquanto bebia em um bar, na cidade de Maturéia.

Em Desterro, um outro mandado de prisão foi cumprido na manhã deste sábado. Policiais militares prenderam um homem, de 46 anos, que possuía em seu desfavor um mandado em aberto também pelo crime de homicídio qualificado, expedido pela comarca de Igarassu, em Pernambuco. Com ele, a guarnição apreendeu uma pistola calibre 380 com 14 munições e um punhal.

Ambas as ocorrências foram conduzidas à Delegacia de Teixeira.

Secom

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe