Por pbagora.com.br
 
 

As Policiais Civil e Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (27), uma operação que cumpre mandados de prisão contra o tráfico de drogas, roubos e homicídios, na região do Vale do Mamanguape, na Paraíba.

 

A Operação Chacal tem como objetivo cumprir mandados de  prisão e de busca e apreensão nas cidades de Jararaca, Pedro Régis, Mamanguape, Jacaraú e João Pessoa.  Na Capital a operação também está sendo realizada nos presídios.

 

A Operação envolve 100 polícias e já prendeu nesta manhã nove pessoas e seis mandados cumpridos no sistema prisional.  Todos os presos serão encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde acontecerá uma coletiva de imprensa às 8h.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

 
 
Notícias relacionadas

PM e PC recuperam em Barra de São Miguel-PB, uma carga roubada em PE

Na manhã de ontem 25/02(quinta feira) as Polícias Militar e Civil, em ação conjunta, recuperam na cidade de Barra de São Miguel uma carga de bebidas que havia sido roubada…

PRF registra quatro acidentes nas BRs da Grande JP por conta das chuvas

Pelo menos cinco veículos se envolveram em acidentes nas BRs da Paraíba na manhã desta sexta-feira (26) por conta das fortes chuvas que caem desde a madrugada. De acordo com…