A Paraíba o tempo todo  |

‘Operação Chacal’ cumpre nesta quinta-feira mandados de prisão contra tráfico, roubo e homicídio na Paraíba

As Policiais Civil e Militar deflagraram na manhã desta quinta-feira (27), uma operação que cumpre mandados de prisão contra o tráfico de drogas, roubos e homicídios, na região do Vale do Mamanguape, na Paraíba.

 

A Operação Chacal tem como objetivo cumprir mandados de  prisão e de busca e apreensão nas cidades de Jararaca, Pedro Régis, Mamanguape, Jacaraú e João Pessoa.  Na Capital a operação também está sendo realizada nos presídios.

 

A Operação envolve 100 polícias e já prendeu nesta manhã nove pessoas e seis mandados cumpridos no sistema prisional.  Todos os presos serão encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde acontecerá uma coletiva de imprensa às 8h.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe