Uma operação integrada com participação das polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros foi deflagrada na manhã de hoje (1º). Os agentes cumprem dezenas de mandados de prisão e de busca e apreensão contra criminosos suspeitos de atuar em organizações criminosas com atuação em várias regiões do estado da Paraíba. Os suspeitos são apontados como responsáveis pela prática de homicídios, roubos e tráfico de drogas.
Segundo o Delegado Walter Brandão, que coordena a ação, um cemitério clandestino foi descoberto e restos mortais de algumas pessoas desaparecidas da cidade de Jacaraú foram encontrados. Até às 6h, haviam sido apreendidas 23 armas de fogo, 13 veículos roubados haviam sido recuperados além da apreensão de três kg de drogas.
“Esta operação consiste numa fase da investigação iniciada há sete meses e através dela é possível produzir provas suficientes para a condenação desses delinquentes”, explicou Walter.
As operações teriam ocorrido durante oito meses, que possibilitaram a identificação dos suspeitos envolvidos. Parte dos suspeitos estão sendo encaminhados à Delegacia Seccional de Guarabira.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…
O Campinense começou bem a pré-temporada e venceu o Retrô-PE por 2 a 0, na…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou, neste sábado (6), da inauguração de uma nova…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…