Foto: Divulgação/PCPB
Uma operação da Polícia Civil da Paraíba realizada na manhã desta sexta-feira (16) no município de Picuí, no Curimataú paraibano, resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de materiais usados no tráfico de drogas, incluindo câmeras de segurança utilizadas para monitoramento da movimentação policial.
Batizada de “Beco Sem Saída”, a ação teve como foco dois imóveis localizados no bairro Monte Santo, apontados como pontos de venda de entorpecentes. As investigações começaram a partir de denúncias anônimas recebidas pelo Disque 197. Com base nas informações, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão com apoio de equipes táticas e cães farejadores.
Nos imóveis, os agentes apreenderam maconha, crack, pinos com resquícios de cocaína, balanças de precisão, maquininhas de cartão, além de cadernos com anotações sobre a venda de drogas. Também foram recolhidas câmeras de vigilância, instaladas estrategicamente pelos suspeitos para monitorar o movimento ao redor dos pontos de tráfico.
Ao todo, seis pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Picuí, incluindo uma adolescente. Duas delas foram autuadas em flagrante por participação direta na comercialização de drogas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…