A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Operação Arcanjo: Polícias Civil e Militar atuam contra homicídio e tráfico de drogas em Cuité

Nesta quinta-feira (11), as Polícias Civil e Militar deflagraram a operação Arcanjo na cidade de Cuité, com o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de um homicídio ocorrido no município.

O objetivo da ação é reunir provas sobre a autoria do crime, que teve como vítima uma pessoa conhecida como Rafinha, ocorrido em Cuité no dia 7 de janeiro deste ano. Além disso, a operação visa reprimir o tráfico de drogas, apontado como principal motivação dos assassinatos na região.

Os mandados judiciais foram executados tanto na zona urbana quanto rural de Cuité, resultando na apreensão de papelotes prontos para comercialização, um tablete de substância semelhante a maconha, trouxinhas de substância semelhante ao crack, uma balança de precisão utilizada para pesagem e separação da droga para venda, além de diversos aparelhos celulares.

Durante a operação, um homem foi preso em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi autuado e será apresentado na audiência de custódia.

Para a realização da operação Arcanjo, foram mobilizados 19 policiais civis e 15 policiais militares, além de 11 viaturas policiais para buscas minuciosas nos imóveis alvos das buscas domiciliares. O Grupo de Operações com Cães da PCPB também foi empregado na operação, contribuindo para as diligências.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×