Por pbagora.com.br

Através da Operação Cidade Segura, a Polícia Militar apreendeu 37 motocicletas irregulares, na noite da terça-feira (17), em Campina Grande. De acordo com a PM, a operação foi realizada com objetivo de apreender motocicletas que estavam irregulares ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e promover a segurança viária da cidade. A polícia garante que a operação vai continuar.

A apreensão das 37 motocicletas aconteceu após a 3ª Companhia do Batalhão de Trânsito (BPTran) interceptar um grupo de mais 50 motoqueiros que promoviam “rolezinho” pelas ruas da cidade. Segundo a PM, o grupo foi interceptado após denúncias de moradores que reclamavam do barulho provocado pelos veículos.

Ao serem flagrados pela PM, alguns motoqueiros conseguiram sair do local antes da abordagem dos policiais. Ainda segundo a polícia, além das motocicletas apreendidas, foram lavradas cerca de 53 notificações por infrações de natureza média, grave e gravíssima.

A operação contou com o apoio dos 2º e 10º Batalhões de Polícia Militar e com a participação das tropas do Bope, Força Regional, Força Tática, Rotam e a 2ª CPRV. As motocicletas apreendidas foram levada para a Central da Polícia Civil de Campina Grande.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF na Paraíba com veículo roubado e arma de fogo

O veículo foi roubado no bairro do Geisel e seria levado para Campina Grande. O homem, que estava com uma arma de fogo, confessou que participou do assalto A Polícia…

PB: 33 casos de injúria racial e preconceito foram registrados em 2020

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que foram registrados 77 casos de preconceito e injúria racial no ano passado. Já neste ano até o mês de setembro deste ano,…