A Paraíba o tempo todo  |

Operação apreende 37 motocicletas irregulares após ‘rolezinho’, em CG

Através da Operação Cidade Segura, a Polícia Militar apreendeu 37 motocicletas irregulares, na noite da terça-feira (17), em Campina Grande. De acordo com a PM, a operação foi realizada com objetivo de apreender motocicletas que estavam irregulares ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e promover a segurança viária da cidade. A polícia garante que a operação vai continuar.

A apreensão das 37 motocicletas aconteceu após a 3ª Companhia do Batalhão de Trânsito (BPTran) interceptar um grupo de mais 50 motoqueiros que promoviam “rolezinho” pelas ruas da cidade. Segundo a PM, o grupo foi interceptado após denúncias de moradores que reclamavam do barulho provocado pelos veículos.

Ao serem flagrados pela PM, alguns motoqueiros conseguiram sair do local antes da abordagem dos policiais. Ainda segundo a polícia, além das motocicletas apreendidas, foram lavradas cerca de 53 notificações por infrações de natureza média, grave e gravíssima.

A operação contou com o apoio dos 2º e 10º Batalhões de Polícia Militar e com a participação das tropas do Bope, Força Regional, Força Tática, Rotam e a 2ª CPRV. As motocicletas apreendidas foram levada para a Central da Polícia Civil de Campina Grande.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe