A Paraíba o tempo todo  |

Operação apreende 15 equipamentos de som e aplica R$ 37 mil em multas no fim de semana

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O primeiro fim de semana da Operação Sossego terminou com 15 aparelhos de som apreendidos, R$ 37 mil reais em multas aplicadas e 20 pessoas conduzidas até a delegacia, da sexta-feira (30) até o fim da noite desse domingo (1º), em João Pessoa – cidade que vinha registrando mais chamados para ocorrências de perturbação do sossego.

As intervenções foram realizadas nos bairros de Mandacaru, Mangabeira, Estados, São José, Bancários, José Américo, Ilha do Bispo, Distrito Mecânico, Rangel e nas comunidades do Vale das Palmeiras e Vista Alegre.

A Operação, cujo objetivo é atender à demanda da população que vem sendo vítima de casos de perturbação do sossego, é coordenada pelo Comando do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM) e conta com o trabalho de equipes do 1º Batalhão, 5º Batalhão, Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e Força Regional.

As ações vão continuar no próximo fim de semana e com menor tolerância ainda. Das 20 pessoas conduzidas, sete foram autuadas pelo crime de poluição sonora e as outras 13 foram submetidas a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe