Uma operação integrada entre as Polícias Militar e Civil foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a Operação "Amanhecer" tem por objetivo cumprir 16 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em homicídio, tráfico de drogas e roubo.

Segundo a Polícia Civil, a Operação “Amanhecer” – que começou por volta das 3h e reuniu cerca de 150 policiais militares e civis – contou com o apoio do helicóptero Acauã e de uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

Duas pessoas foram presas durante a operação. Com os suspeitos foram apreendidos cinco tabletes de cocaína, dois de maconha, várias porções de maconha e crack. Além de 4 litros de loló, câmeras e balança de precisão.

Até às 10h desta sexta-feira, as informações da Polícia Civil eram de que policiais continuavam nas ruas da cidade em busca de outros suspeitos.

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM frustra assalto a Correios na BR 230 e deixa um dos criminosos ferido

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu frustrar, na tarde desta sexta-feira (23), um assalto à agência dos Correios, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa, em frente à…

Homem suspeito de agredir enteado de 2 anos é morto a tiros em Rio Tinto

Um homem suspeito de agredir enteado de 2 anos foi morto a tiros em Rio Tinto. O crime aconteceu na manhã deste sábado (24). De acordo com a Polícia Militar,…