Foto: divulgação / PRF

FotoUm grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara, um caminhão de gás e uma caminhonete deixou duas pessoas mortas no município de Horizonte, no Sertão cearense.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente o motorista do caminhão de gás sinalizava a via devido a uma primeira colisão. O motorista do ônibus não conseguiu parar e colidiu contra os demais veículos. Tanto o motorista do caminhão quanto o condutor do ônibus morreram na hora.

Quatro passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves. O veículo tinha saído de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza. Em nota, a empresa Guanabara lamentou o acidente e ressaltou que o motorista, Sidney Bezerra Moreira dos Santos, de 37 anos, estava na empresa havia seis anos. Ainda segundo a nota, antes da viagem, o condutor teve 21 horas de descanso.

Confira a nota da empresa na íntegra:

A Guanabara lamenta o acidente envolvendo um de seus veículos (placa PNV 3678) ocorrido na manhã desta quarta-feira (26/06), na BR-116, no município de Horizonte (CE). O motorista Sidney Bezerra Moreira dos Santos, 37 anos, faleceu no momento do acidente e quatro passageiros tiveram ferimentos leves. O ônibus fazia o serviço Juazeiro do Norte – Fortaleza e havia partido da cidade de origem às 22h de terça-feira (25/06). O motorista, com seis anos de empresa, tinha tido 21 horas de descanso antes de assumir o volante, em Iguatu.

Quando tomou ciência do fato, a Guanabara enviou de imediato uma equipe de Fortaleza para prestar a assistência necessária aos passageiros. A empresa está contribuindo com as autoridades competentes para elucidar as causas do sinistro e irá aguardar laudo pericial. A Guanabara se solidariza com a família da vítima e irá prestar todo o apoio necessário. A Guanabara ressalta seu compromisso com a prestação de um serviço com responsabilidade, ética e transparência e disponibiliza o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos clientes.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeito de matar o próprio primo com facada, em João Pessoa

A Polícia Militar deteve um suspeito de matar o próprio primo com um golpe de faca, no bairro São José, em João Pessoa. O corpo da vítima, identificada como José…

Suspeito de estuprar enteadas passa por audiência de custódia nesta quinta, em JP

Um homem de 49 anos suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas foi preso, nessa quarta-feira (13), por policiais civis. Ele foi localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa,…