A Paraíba o tempo todo  |

Ônibus colidem na serra de Alagoa Grande; 16 ficam feridos e 1 morre

Dois ônibus colidem na serra de Alagoa Grande; dezesseis pessoas ficaram gravemente feridas

Agora: dois acidente colidem na serra de Alagoa Grande; três pessoas teriam morrido e pelo menos 20 ficado feridas

Uma colisão entre dois ônibus de transporte intermunicipal, ambos da empresa São José, nas imediações da serra do município de Alagoa Grande deixou pelo menos 16 pessoas feridas. Um dos motoristas, José Severino Júnior, de 53 anos, ficou preso nas ferragens e sofreu ataque cardíaco no momento que era resgatado, mas não suportou aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital. A colisão aconteceu por volta das 14h00 da tarde desta sexta-feira (09). O corpo de Bombeiros da cidade de Campina Grande foi acionado para realizar o resgate

Os feridos foram encaminhados para o Hospital do Município de Alagoa Grande e os mais graves foram para Campina Grande. Os nomes ainda não foram divulgados.

Pelo menos cinco ambulâncias ajudaram no resgate das vítimas.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe