Por pbagora.com.br

Agora: dois acidente colidem na serra de Alagoa Grande; três pessoas teriam morrido e pelo menos 20 ficado feridas

Uma colisão entre dois ônibus de transporte intermunicipal, ambos da empresa São José, nas imediações da serra do município de Alagoa Grande deixou pelo menos 16 pessoas feridas. Um dos motoristas, José Severino Júnior, de 53 anos, ficou preso nas ferragens e sofreu ataque cardíaco no momento que era resgatado, mas não suportou aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital. A colisão aconteceu por volta das 14h00 da tarde desta sexta-feira (09). O corpo de Bombeiros da cidade de Campina Grande foi acionado para realizar o resgate

Os feridos foram encaminhados para o Hospital do Município de Alagoa Grande e os mais graves foram para Campina Grande. Os nomes ainda não foram divulgados.

Pelo menos cinco ambulâncias ajudaram no resgate das vítimas.

 

Redação

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não haverá prejuízo para o policiamento”, diz major sobre plano de segurança do Enem na PB

Em entrevista a imprensa o major da Polícia Militar, Onierbeth Elias, que faz parte da coordenação da operação para a realização das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2020…

Polícia prende mais dois suspeitos de integrar grupo criminoso em JP

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (15), mais dois suspeitos de fazer parte de um grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas, que tem atuação na Capital. Os…