A Paraíba o tempo todo  |

Onda de assaltos a residências na região de CG volta à tona

A onda de assaltos a residências na região polarizada por Campina Grande voltou à tona neste final de semana prolongado. Foram três casos de invasão a residências, além da atuação de vandalismo a uma agência da Caixa em Campina e um assassinato em Montadas.

Segundo relato da política, somente na noite do domingo (13) duas casas foram invadidas em Campina Grande . O primeiro caso ocorreu na Rua Alfredo Regis de Araújo, no Cruzeiro. O crime foi praticado por cinco assaltantes que renderam as pessoas da residência e praticaram o roubo.
A polícia militar esteve no local e fez os levantamentos. Na comunidade Lagoa de Dentro, por volta das 22h30, quatro bandidos armados também invadiram um residência e fizeram cinco pessoas reféns. Eles levaram tudo que podiam, como um TV, fogão industrial, instrumentos musicais e brinquedos.

Em dinheiro eles roubaram cerca de 1.200 reais. Os ladrões ainda roubaram um veículo gol de placas MOO 3709. Um jovem de 23 anos foi agredido.
Até agora ninguém foi preso.

Já às 21h da sexta quatro indivíduos invadiram uma casa no bairro do Sandra Cavalcante, furtando um veículo, dinheiro e roupas. Na madrugada desta segunda-feira (14) o alarme de uma agência da Caixa localizada na Avenida Canal próximo a Fiep em Campina Grande, foi alvo dos bandidos. Ao chegar no local a equipe de segurança notou que a porta havia sido arrombada e a agência havia sido depredada. Os bandidos levaram um monitor, mas não conseguiram arrombar os caixas.

Homicídio – Um homicídio ocorreu às 4h da madrugada desta segunda-feira (14) em Montadas. Segundo a polícia, um jovem foi alvejado por 4 tiros.
Durante esse fim de semana deram entrada no hospital de Trauma de Campina 114 pessoas vítimas de acidentes de acidentes de motos, sendo 24 na sexta, 36 no sábado, 49 no domingo e 05 já nesta segunda.

PBAgora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe