Durante o sequestro de um casal na manhã de quarta-feira (5), um dos criminosos fez uma declaração reveladora sobre a vítima masculina, Alex Bruno Silva dos Santos, conhecido como “Baixote”. Ao deixar o condomínio com o casal, o criminoso comentou com o porteiro: “Esse rapaz matou muita gente lá em Recife.” A fala sugere a envolvimento de Baixote em crimes violentos na capital pernambucana.
Baixote, de 28 anos, estava foragido da Justiça e já tinha passagens por homicídios e tráfico de drogas. Sua companheira, Maria Letícia Sousa da Silva, de 27 anos, também foi sequestrada, mas não há informações sobre seu envolvimento com atividades criminosas. Após o sequestro, o casal foi levado para Igarassu, onde ambos foram encontrados mortos com disparos de arma de fogo.
O delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabello, afirmou que o grupo criminoso é de Pernambuco e que as investigações estão avançando, com a colaboração das autoridades locais para identificar todos os envolvidos no crime. A declaração do criminoso traz mais detalhes sobre o envolvimento da vítima com o tráfico e homicídios em Recife, o que pode ajudar na resolução do caso.
Redação
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…
O vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, afirmou nesta terça-feira (27), que só permanece…
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça a importância da realização do exame citológico, conhecido…
O prefeito Cícero Lucena avança com as políticas habitacionais de João Pessoa por meio dos…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), afirmou nesta terça-feira (27), que ainda mantém…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), confirmou nesta terça-feira (27), que inicia o ano legislativo…