A Paraíba o tempo todo  |

“O orçamento secreto será a nova Lava Jato do Brasil”, diz deputado que coordenou a campanha de Bolsonaro, em 2018 no NE

O deputado federal Julian Lemos afirmou, em mais uma entrevista à imprensa, voltou a atacar seu ex-aliado o presidente da República Jair Boldonaro (PL), destacando quem uma bomba deve ser revelada em breve contra a gestão bolsonarista, no tocante ao ‘orçamento secreto’, que deve ser a ‘Nova Lava-Jato’.

Julian que foi o coordenador de campanha de Bolsonaro no Nordeste na campanha de 2018 e agora está na coordenação de campanha do ex-juiz e ex-ministro da Justiça na atual gestão, Sergio Moro, afirmou:  “Não tenho dúvida, o orçamento secreto será a nova Lava Jato do Brasil. As emendas não podem ser rastreadas, não tem registro. É colocado os recursos em determinada cidade, mas ninguém sabe quem mandou”, comentou Julian.

No último dia, 31 de dezembro do ano passado, Julian afirmou numa emissora da capital, que um colega paraibano de parlamento foi beneficiado com R$ 500 milhões em emendas do chamado ‘orçamento secreto’.

Segundo ele, essas emendas serão a nova “Lava Jato” do Brasil, se referindo à operação que revelou um dos maiores escândalos de corrupção no governo do ex-presidente Lula (PT).

Julian Lemos ainda fez uma previsão: “Anote aí o que estou dizendo: daqui para junho, grande parte da bancada governista vai deixá-lo. Bolsonaro será o presidente mais traído da história do Brasil”, afirmou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe