Os números do medo não param de subir. Agora já são 34 o número de pessoas que relataram ferimentos por agulhadas durante o São João de Campina Grande.

 

Em todos os casos, as vítimas foram atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande, e ainda não se sabe se as agulhas estavam contaminadas, mas. Seguindo o protocolo para casos do tipo, os pacientes receberam medicação para evitar infecção pelo vírus HIV e hepatite B.

 

A polícia investiga o caso e pede que todas as vítimas que foram ao Hospital de Trauma também prestem depoimento na Central de Polícia. O delegado Henry Fábio disse que as pessoas que não se apresentarem podem ser intimadas a depor. O objetivo é garantir o andamento das investigações.

 

Uma mulher foi detida com agulhas na noite de terça-feira (12), no Parque do Povo, em Campina Grande. Mas, de acordo com a Polícia Civil, a mulher não tem ligação com as vítimas que têm procurado o Hospital de Trauma nos últimos dias.

 

Na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 1h24, a primeira mulher deu entrada, alegando ter sido furada com uma agulha no Parque do Povo, próximo a um bar. A outra deu entrada no Hospital de Trauma, às 2h09, informando que a furada com agulha aconteceu próximo a caixa de som do palco principal.

O secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, afirmou que pretende juntar esforços para poder garantir a segurança da população, procurar as falhas e buscar reparar para desenvolver um melhor trabalho preventivo.

 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC prende suspeita de matar marido após ele vê-la tentando seduzir amiga

A polícia prendeu na tarde de ontem (13), uma mulher suspeita de matar o próprio marido durante uma bebedeira no bairro do Cristo, em João Pessoa. O crime aconteceu durante…

Polícia encontra pés de maconha em casa de Santa Rita

Nesta terça-feira (14), um casal foi preso com pés de maconha no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, Grande João Pessoa. De acordo com informações policiais a descoberta dos pés…