A Paraíba o tempo todo  |

Número aumenta e já são 34 os feridos por agulhas no São João no Parque do Povo

Os números do medo não param de subir. Agora já são 34 o número de pessoas que relataram ferimentos por agulhadas durante o São João de Campina Grande.

 

Em todos os casos, as vítimas foram atendidas no Hospital de Trauma de Campina Grande, e ainda não se sabe se as agulhas estavam contaminadas, mas. Seguindo o protocolo para casos do tipo, os pacientes receberam medicação para evitar infecção pelo vírus HIV e hepatite B.

 

A polícia investiga o caso e pede que todas as vítimas que foram ao Hospital de Trauma também prestem depoimento na Central de Polícia. O delegado Henry Fábio disse que as pessoas que não se apresentarem podem ser intimadas a depor. O objetivo é garantir o andamento das investigações.

 

Uma mulher foi detida com agulhas na noite de terça-feira (12), no Parque do Povo, em Campina Grande. Mas, de acordo com a Polícia Civil, a mulher não tem ligação com as vítimas que têm procurado o Hospital de Trauma nos últimos dias.

 

Na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 1h24, a primeira mulher deu entrada, alegando ter sido furada com uma agulha no Parque do Povo, próximo a um bar. A outra deu entrada no Hospital de Trauma, às 2h09, informando que a furada com agulha aconteceu próximo a caixa de som do palco principal.

O secretário de Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, afirmou que pretende juntar esforços para poder garantir a segurança da população, procurar as falhas e buscar reparar para desenvolver um melhor trabalho preventivo.

 

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe