A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Nove pessoas são assassinadas na Grande JP em apenas 2 dias

A violência não deu trégua na Região Metropolitana de João Pessoa durante a véspera e o dia de Natal. De acordo com levantamento feito pela polícia, oito pessoas teriam sido vítimas de morte violenta durante o festejo natalino. Para a polícia, algumas das vítimas eram detentos, que foram beneficiados com o indulto de Natal.

Foram registrados assassinatos em vários bairros da Capital. Ainda na tarde da quinta-feira(24), um jovem ainda não identificado foi morto no bairro do Alto do Mateus. A polícia também registrou crimes de homicídio no bairro dos Ipês, Mangabeira e Cristo.

No bairro Pedro Gondim, um jovem foi morto a tiros. Segundo informações fornecidas à polícia no local do crime, existe a hipóetese de latrocínio, o assalto seguido de morte.

A polícia também registrou um homicídio no bairro de Mandacaru. Um jovem foi assassinado a tiros. A arma utilizada no crime teria sido uma espingarda calibre 12 e o disparo atingiu o rosto da vítima. Segundo informações dos pais do jovem, ele era presidiário e deixou a cadeia beneficiado com o indulto de Natal. O crime ocorreu na localidade conhecida como ‘Beco de Zé Borges’, onde, segundo a polícia, há uma disputa por ponto de tráfico entre duas facções.

Na cidade de Santa Rita também teve uma vítima de homicídio. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro de Várzea Nova. Uma mulher foi morta a facadas e a polícia não têm informações que levem a autoria do crime.

No bairro do Cristo, um jovem foi morto próximo ao condomínio Vale das Palmeiras. A família disse a polícia que o jovem teria envolvimento com a criminalidade.

Em Mangabeira, a vítima também foi um jovem. Ele foi morto a tiros na praça do coqueiral. A polícia não têm informações sobre o que teria motivado o crime.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe