Por pbagora.com.br

Uma nova etapa da Operação Calvário é realizada pelo Gaeco/MPPB (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba), na manhã desta quinta-feira (4), em João Pessoa.

Além da capital paraibana, 31 ordens judiciais também são cumpridas no municípios de Cabedelo, Campina Grande e Taperoá. Em João Pessoa, mandados são cumpridos nos bairros: Portal do Sol, Cabo Branco, Miramar, Manaíra, Pedro Gondim, Treze de Maio, Jaguaribe, Tambauzinho, Cristo, Cid. Universitária, Campina Grande e Taperoá.

Na capital paraibana, os mandados estão sendo cumpridos também em um edifício localizado na Rua Franca Filho, no bairro de Manaíra e em um condomínio fechado no bairro de Quadramares.

Além da CGU e MPT também participam da operação, o Tribunal de Contas do Estado (TCE), Receita Estadual, Polícia militar e Polícia Civil. Informações iniciais dão conta que dois dos alvos são o ex-presidente do PSB Edvaldo Rosas e o irmão do ex-governador Ricardo Coutinho, Coriolano Coutinho.

Mais informações em instantes.

Redação

Notícias relacionadas

Novo decreto tem mudanças sobre a venda de bebidas alcoólicas na capital

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite de ontem (24). Houve mudanças em relação…

Polícia prende acusado de roubo que traficava drogas em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um homem que estava sendo procurado pelo crime de roubo e que estaria traficando drogas, no bairro do Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa. A…