A Paraíba o tempo todo  |

Nordestino do agreste mata ex-companheira, estupra e mata filha e afoga 2 crianças em tonel

Um crime bárbaro chocou a população do município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Um homem matou a ex-companheira, estuprou e esfaqueou uma filha de 7 anos e matou outras duas crianças afogadas em um barril de ferro – uma com 2 e a outra com menos de 1 ano, de sexo ainda não identificado – dentro de uma residência no Sítio Bom Jesus, Zona Rural da Cidade.

A tragédia aconteceu na madrugada desta terça-feira (18), mas a Polícia Civil só teve conhecimento e deu início às diligências por volta das 7h.

De acordo com o delegado Altemar Mamedes Leite, responsável pelas investigações do caso, as informações iniciais são de que o suspeito – Luiz Lopes da Silva – é ex-presidiário e se encontra foragido. Ele estaria em liberdade condicional.

NE 10

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe