A Paraíba o tempo todo  |

No Sertão, polícia apreende cerca de seis quilos de drogas, arma e munições com suspeitos

Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar começou a semana apreendendo cerca de seis quilos de drogas no Sertão do estado. A ação, que aconteceu na cidade de Patos na manhã desta segunda-feira (25), resultou na apreensão de arma de fogo e munições, na prisão de dois suspeitos e apreensão de um adolescente.

A ação foi realizada pelos policiais do 3º Batalhão, que receberam informações que haviam indivíduos no bairro Salgadinho, com armas de fogo. Nas diligências, a PM localizou os suspeitos e na região próxima deles encontraram cerca de seis quilos de maconha, cocaína e crack, divididos em tabletes, pedras e porções.

Também no local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, 20 munições calibre .40, balanças de precisão e várias embalagens para distribuição das drogas. Entre os suspeitos detidos estava um adolescente de 16 anos de idade, e dois adultos de 30 e 23 anos.

O trio e o material ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe