Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar começou a semana apreendendo cerca de seis quilos de drogas no Sertão do estado. A ação, que aconteceu na cidade de Patos na manhã desta segunda-feira (25), resultou na apreensão de arma de fogo e munições, na prisão de dois suspeitos e apreensão de um adolescente.

A ação foi realizada pelos policiais do 3º Batalhão, que receberam informações que haviam indivíduos no bairro Salgadinho, com armas de fogo. Nas diligências, a PM localizou os suspeitos e na região próxima deles encontraram cerca de seis quilos de maconha, cocaína e crack, divididos em tabletes, pedras e porções.

Também no local, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, 20 munições calibre .40, balanças de precisão e várias embalagens para distribuição das drogas. Entre os suspeitos detidos estava um adolescente de 16 anos de idade, e dois adultos de 30 e 23 anos.

O trio e o material ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.

 

Secom

Notícias relacionadas

Mulher é vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

Uma mulher de vítima foi vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por trás de um…

Após protesto, manifestantes liberam trecho da BR 101 em Bayeux

Após quase 2h de interdição, manifestantes liberaram o trânsito na BR 101, em Bayeux. Com o auxílio da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou…