A Paraíba o tempo todo  |

No Sertão, homem é preso suspeito de divulgar cenas de nudez utilizando inteligência artificial

imagem ilustrativa

A Polícia Civil deteve em flagrante um homem suspeito de compartilhar imagens de nudez, além de cenas de intimidade sexual sem consentimento da vítima. A ocorrência foi registrada na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano.

De acordo com as investigações, o acusado foi denunciado por produzir montagens com imagens da vítima utilizando inteligência artificial. Segundo a polícia, o suspeito publicava o conteúdo em sites pornográficos.

Durante a abordagem, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola, e um celular, que segundo os policiais, era utilizado para a prática do crime.

O suspeito foi à Justiça para audiência de custódia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe