Por pbagora.com.br

Na tarde desta terça-feira (31), no Sertão paraibano, dois homens armados renderam o dono de um estabelecimento no momento em que ele abria o portão e roubaram vários aparelhos celulares.

O crime a conteceu na cidade de Sousa e a dupla, segundo a vítima, estava em uma motocicleta e se aproximou do proprietário com arma em punho e já anunciando o assalto. No local, funciona uma loja de celulares que trabalha com venda virtual.

Ainda segundo o proprietário da loja, 26 smartphones foram roubados pelos homens. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla ainda teve acesso à residência e fez os moradores reféns. Alguns, inclusive, tiveram as mãos amarradas.

Os policiais que tiveram no local acreditam que a dupla sabia da existência dos telefones no local.

Após ter acesso ás imagens de câmeras de segurança, foi possível observar que os homens estavam rondando a casa. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…