A Paraíba o tempo todo  |

No Sertão, dupla invade casa e rouba mais de 25 celulares

Na tarde desta terça-feira (31), no Sertão paraibano, dois homens armados renderam o dono de um estabelecimento no momento em que ele abria o portão e roubaram vários aparelhos celulares.

O crime a conteceu na cidade de Sousa e a dupla, segundo a vítima, estava em uma motocicleta e se aproximou do proprietário com arma em punho e já anunciando o assalto. No local, funciona uma loja de celulares que trabalha com venda virtual.

Ainda segundo o proprietário da loja, 26 smartphones foram roubados pelos homens. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla ainda teve acesso à residência e fez os moradores reféns. Alguns, inclusive, tiveram as mãos amarradas.

Os policiais que tiveram no local acreditam que a dupla sabia da existência dos telefones no local.

Após ter acesso ás imagens de câmeras de segurança, foi possível observar que os homens estavam rondando a casa. Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe