A Paraíba o tempo todo  |

No Conde: professora é presa por aliciamento e abuso de menores

A professora Vera Lúcia do Amaral Carneiro, de 52 anos, foi presa na manhã desta sexta-feira (11), no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, acusada de aliciar, abusar e corromper menores de idade.

A prisão foi feita na casa da acusada, em cumprimento a um mandado que estava em aberto contra a docente. A ação foi comandada pelo Delegado Luiz Eduardo Montenegro.

A educadora é suspeita de permitir que crianças e adolescentes, entre os 12 e 17 anos, praticassem atos sexuais na casa dela, além de promover o consumo de drogas entre eles.

""
Segundo a polícia, as práticas sexuais eram incentivadas pela professora e aconteciam com alunos da escola onde ela trabalhava. A alegação da suspeita é de que os atos faziam parte do trabalho de uma ONG que ela gerenciava.

Durante a busca na casa da acusada, foram apreendidas várias camisinhas masculinas e femininas, câmeras fotográficas, entre outros objetos.

Depoimentos das crianças e dos adolescentes confirmam a prática sexual na casa da professora. Porém, ficou constatado que a professora incentivava o ato, mas não participava deles.

Ainda segundo apurou a polícia, a acusada pelos delitos era pré-candidata a vereadora na cidade de Conde.



""

PB Agora

Foto: reprodução whatsapp
 



 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe