A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

No Brejo da Paraíba, pai, filhos e genro são presos suspeitos de assaltos

Foto: Reprodução / Polícia Civil

Nesta sexta-feira (12), quatro pessoas da mesma família foram presos suspeitos de praticar assaltos no município de Areia, no Brejo Paraíba. Pai, filhos e genro foram capturados durante execução de mandado de prisão contra o grupo que. segundo a polícia, aterrorizava a região desde fevereiro.

Informações repassadas à imprensa pelo delegado Emanuel Henriques apontam que o pai seria o mentor intelectual do bando e que eles aguardavam os comerciantes saírem de casa para trabalhar ainda durante a madrugada para abordá-los e cometerem os assaltos.

De acordo com as investigações, o grupo seria responsável pelo assalto a um vigilante do Campus de Areia da Universidade Federal da Paraíba, no último dia 30 de março. Foram roubados o revólver, o colete à prova de balas e a motocicleta do vigilante. Apenas o veículo foi recuperado.

O delegado relatou ainda que o grupo teria invadido a casa de uma família, feito moradores reféns e roubado cerca de R$ 12 mil.

Além da acusação de assaltos, integrantes do grupo seria responsáveis ainda por crimes como tráfico de drogas e homicídio.

O bando aguarda audiência de custódia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×