A Polícia Militar prendeu o suspeito de matar um jovem com golpes de picareta, durante bebedeira na madrugada desta quarta-feira (13), na cidade de Lagoa Seca. O crime só foi descoberto no começo da manhã, após o acusado, que tem 21 anos, contar sobre o ocorrido a um vizinho. O corpo da vítima estava jogado em uma cisterna.

De acordo com o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Francimar Vieira, o assassinato aconteceu por volta das 2h da madrugada, em uma casa. “Vítima e acusado tinham passado a noite bebendo e consumindo drogas, segundo o próprio preso relatou. Eles tiveram uma discussão e o suspeito resolveu tirar a vida da vítima com golpes de picareta na cabeça, jogando em seguida o corpo em uma cisterna que tinha na residência”, detalhou.

O acusado do crime foi preso em casa. A ferramenta usada no assassinato, que serve para quebrar pedras e rochas, não foi localizada. O preso já responde processo por furto na 2ª Vara Criminal de Campina Grande.

Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande. A vítima estava sem identificação.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de tráfico de drogas em Santa Rita

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu uma suspeita que estava com 40 pequenas pedras de substância semelhante ao crack, prontas para o…

PRF na PB recupera caminhonete roubada após homem abandonar o veículo

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última segunda-feira (25), uma caminhonete roubada após motorista abandonar o veículo ao avistar uma fiscalização da PRF realizada em João…