A Paraíba o tempo todo  |

Nesta manhã: número de detentos que fugiram do PB1 sobe para 11, polícia recupera rifle e prende 4

Subiu para 11 o número de detentos que conseguiram fugir do presído PB1 em João Pessoa na manhã de hoje. Na empreitada os presidários conseguiram render os carcereiros e roubaram fuzis.

De acordo com informações da polícia quatro deles tiveram as identidades reveladas, são eles: Miramar, Aristenio, Felipe e Alemão, todos de alta periculosidade.

Um forte esquema policial foi mobilizado para tentar prender os faragidos, a polícia também informou que até o momento nenhum detento foi recapturado.

De acordo com informações da polícia um rifle já foi recuperado e outras armas ainda estão de posse dos bandidos.

Com o objetivo de esclarecer os motivos que levaram detentos a fugirem do Presídio PB-1, será concedida ao meio-dia na Secretaria de Comunicação do Estado uma entrevista pelo secretário executivo da Administração Penitenciária, coronel Maurício Sousa.

Quatro dos onze fugitivos foram capturados e a divulgação dos nomes será feita na entrevista coletiva.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe